Aceito Pay

A Aceito Pay contou com a Socialógica para desenvolver toda sua identidade, desde a criação da logomarca até a aplicação no site, e na caracterização das próprias maquininhas. 

A Socialógica também desenvolveu a campanha de lançamento e a estratégia digital. Cuidamos do funil de vendas do cliente com campanhas de inbound e content marketing.

Se você precisa de uma agência completa e sem mimimi, faça como a Aceito Pay. Procure a Socialógica.

 

“Lançar uma empresa nova no competitivo mercado de meios de pagamento exigia uma agência completa capaz de nos atender em todas as frentes de comunicação.”

Luiz Pellegrino, diretor da Aceito Pay

Logomarca e Identidade

A logomarca da Aceito Pay traz o símbolo de positivo (check) sobre a letra A. As cores vivas da marca também procuram acrescentar um clima de positividade e aceitação.

“Quando uma marca consegue traduzir o significado do próprio nome da empresa, se torna mais forte”

Renan Araújo, designer

Campanha Digital

Valéria Valenssa estrela a campanha da Aceito Pay.

Trazendo de volta a histórica parceria dos carnavais dos anos 90, o Samba da Aceito Pay foi cantado por Dominguinhos do Estácio e estrelado pela eterna musa dos carnavais.

 

“Tem muita maquininha por aí…” assim começa o samba da Aceito Pay, campanha de maquininhas estrelada por Valéria Valenssa. Realmente, são muitas maquininhas invadindo este aquecido mercado. E a Aceito Pay entra na briga com maquininha a custo zero para faturamentos acima de R$ 3 mil. 

A principal peça da campanha traz Valéria Valenssa sambando com as maquininhas. Elegante como sempre, a musa, que agora é também apresentadora de TV, mostra os diferenciais da Aceito Pay.

 

A produção dos filmes e jingle ficou por conta da MidiaCO, de Marcelo Brasão:

A direção é de Clécil Lima.

André Rodrigues e Eduardo Muruci do Estúdio RIOFOTO clicaram a apresentadora.

As peças para Google Display representam uma poderosa ferramenta de captação de leads qualificados.

“Valéria Valenssa tinha o apelo necessário para falar diretamente com todas as personas do nosso público-alvo.”

Rodrigo Ganem, diretor de criação.

Marketing Digital

Content Marketing

A publicação de conteúdo meramente comercial nas mídias sociais pode até trazer um resultado relativo, mas causa um desgaste na marca. Por isso, procuramos levar sempre um conteúdo útil para o consumidor.

Queremos que nosso cliente perceba que desejamos que ele tenha sucesso em seus negócios. Procuramos ajudá-lo com dicas, curiosidades e frases motivacionais.

“Um conteúdo útil é a chave para a retenção da sua mensagem.”

Sílvio de Sá, estrategista digital

Marketing Digital

Desenvolvimento do Site + SEO

Desenvolvemos o site da Aceito Pay com base nos princípios de SEO.

Criamos ainda diversas landing pages integradas à nossa plataforma de relacionamento para que possamos ter o controle absoluto dos nossos canais de comunicação.

Então, o que nós podemos espalhar hoje?

Entre em contato agora mesmo:

Pin It on Pinterest